quinta-feira, 27 de julho de 2017

AJUDEM ESSA JOVEM

Antes de falar da Bianca, gostaria de avisar que se trata de uma menina que mora em Belo Horizonte, cujo pai é meu amigo, de uma família honesta e que até o dia de hoje lutou com todas as forças que tinha, mas agora precisa de você!

A garota Bianca Thaís de Paula, que venceu a luta contra o Câncer, precisa muito da sua ajuda. Recentemente ela descobriu , que devido as altas doses medicamentosas contra o câncer, seu organismo foi acometido por várias osteonecroses:

"quando o osso perde a sua vascularização, e o osso morre. A osteonecrose também é conhecida como necrose asséptica, necrose avascular ou necrose isquêmica.  O osso é uma estrutura vida e quando perde a vascularização o osso morre, as células ósseas morrem. Com a morte dos osteócitos o osso pode ficar mais fraco e colabar ( imagine as colunas de um prédio que começaram a quebrar). (Dr. Marcos Britto da Silva) .

Assim, para que seus sonhos não sejam interrompidos, solicito a ajuda de todos para que ela possa fazer um tratamento definitivo e para isso, foi criado uma conta para as pessoas que tem condição de ajudar, possam fazer uma doação e aquelas que não podem contribuir, pelo menos compartilhem esse vídeo:


Banco do Brasil:
Agência: 1631-4
Conta: 51196-X
Bianca Thaís de Paula

Obrigado,
e que Deus lhes abençoe.

Diran

Nenhum comentário: